Perguntas Frequentes

Na Tapout Brasil oferecemos total transparência em todas as negociações e buscamos sempre a satisfação completa de nossos clientes! Preparamos este guia especial com as principais perguntas pra te deixar por dentro de todos os procedimentos mais importantes na hora de comprar seus produtos!

Ao longo de sua história, a Tapout Brasil foi alimentada por fitness rígido no seu núcleo. Alinhando-se com os atletas de classe mundial na arena de combate, Tapout Brasil rapidamente se tornou sinônimo de dedicação, trabalho árduo e paixão. Com suas raízes em esportes de combate, a Tapout Brasil evoluiu para se concentrar em treinamento e treinamento para atletas de todas as disciplinas. Tapout Brasil continua comprometido com a sua essência de disciplina, determinação e motivação – e hoje, inspira o atleta em cada indivíduo.

Pode ter certeza que sim! Nosso site possui uma navegação simples, rápida e segura mantendo seus dados 100% sigilosos. Além disso, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso precisamos trabalhar com produtos de qualidade, ter um bom atendimento e muito mais!

Para comprar simples, é só seguir os seguintes passos:

Trabalhamos com 2 formas de pagamentos:

  • Pag Seguro
  • Boleto bancário ou Transferência;

Trabalhamos com duas formas de envio, sendo eles Correios ou Transportadora do Cliente.

  • Correios: O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido e a sua localidade. Em relação ao prazo de entrega, ele é informado em nosso site na página do carrinho de compras ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados;
  • Transportadora do Cliente: Consulte o prazo e valores com sua transportadora de confiança;

O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente.

  • Correios: O prazo de entrega é informado em nosso site no momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.
  • Transportadora do Cliente: Consulte o prazo e valores com sua transportadora de confiança.

ATENÇÃO – Os prazos passam a contar a partir da data da confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Realizamos a postagem dos pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Estes 3 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.

Como o nosso principal objetivo a satisfação total de nossos clientes e fidelização trabalharam somente com produtos de primeira linha, não é atoa que damos 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação para todos os produtos.

Com certeza! O prazo de garantia é de 30 dias contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 30 dias começam a valer após a data de recebimento da mercadoria.

Não temos loja física. Nossa loja é somente online