Perguntas Frequentes

Na P4T Connection oferecemos total transparência em todas as negociações e buscamos sempre a satisfação completa de nossos clientes!
Preparamos este guia especial com as principais perguntas pra te deixar por dentro de todos os procedimentos mais importantes na hora de comprar seus produtos!

A P4T Connection é especialista em atacado e varejo de produtos eletrônicos e acessórios para celulares. Atuamos somente online tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, segurança em suas compras, produtos de primeira linha com melhor preço do mercado e pagamento facilitado.

Pode ter certeza que sim! Nosso site possui uma navegação simples, rápida e segura mantendo seus dados 100% sigilosos. Além disso, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso precisamos trabalhar com produtos de qualidade, ter um bom atendimento e muito mais!

Para comprar simples, é só seguir os seguintes passos:

Trabalhamos com 2 formas de pagamentos:

  • Pag Seguro
  • Boleto bancário ou Transferência;

Trabalhamos com duas formas de envio, sendo eles Correios ou Transportadora do Cliente.

  • Correios: O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido e a sua localidade. Em relação ao prazo de entrega, ele é informado em nosso site na página do carrinho de compras ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados;
  • Transportadora do Cliente: Consulte o prazo e valores com sua transportadora de confiança;

O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente.

  • Correios: O prazo de entrega é informado em nosso site no momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.
  • Transportadora do Cliente: Consulte o prazo e valores com sua transportadora de confiança.

ATENÇÃO – Os prazos passam a contar a partir da data da confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Realizamos a postagem dos pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Estes 3 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.

Como o nosso principal objetivo a satisfação total de nossos clientes e fidelização trabalharam somente com produtos de primeira linha, não é atoa que damos 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação para todos os produtos.

Com certeza! O prazo de garantia é de 30 dias contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 30 dias começam a valer após a data de recebimento da mercadoria.

Não temos loja física. Nossa loja é somente online